LANÇAMENTO COLEÇÃO OUTONO INVERNO

TROCA DE PRODUTOS:
 
Se você efetuou a compra através da GOLSTT STORE (loja online), recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp a troca do produto. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para troca do produto:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a troca do produto.
 
O desejo de troca deve ser imediatamente comunicado com as seguintes regras:
 
Troca da Mercadoria:

- Peças brancas não serão trocadas em hipótese alguma.
-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado (caso o frete tenha sido grátis no dia da compra).

-Caso o cliente já tenha pago o frete do dia da compra, neste caso o frete será por conta da loja.
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.


-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GOLSTT JEANS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
 
NOTA:
- Toda intenção de troca de produto deverá obrigatoriamente ser comunicada à GOLSTT JEANS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 
Produtos com defeitos:
•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original e com o tag original de compra.
•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
•    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
•    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
•    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
•    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
•    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 
- Promoções não são efetuadas trocas.

ATENÇÃO:

CASO NÃO QUEIRA TROCAR SEU PRODUTO POR OUTRO PRODUTO DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA VIRTUAL, O VALOR FICARÁ COMO CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS.